Esqueceu sua senha?

Seja bem-vindo à Cremme! Crie sua conta.

Uma editora de mobiliário nasceu em São Paulo com vontade de mudar o universo do design moderno. Fruto de sonhos, surgiu da busca pela simplicidade nas formas, criando um minimalismo deliciosamente tropical.

A sofisticação, outro fator essencial para nós, veio com nossas origens franco-brasileiras, dando direção sem limitar a nossa criatividade. O simples, quando bem executado, encanta!
É por isso que trabalhamos com talentosos designers de diversas partes do mundo.

Colaborações que trazem novas perspectivas para o desenvolvimento de um design autoral fabricado no Brasil.

Nosso mobiliário é produzido sob medida e demanda, o que nos permite adequar nossas peças a projetos personalizados, jamais abrindo mão do respeito pela natureza e pelas pessoas.

Mais do que produzir móveis e objetos, criamos experiências e histórias em forma de produtos únicos e funcionais, com alto padrão de qualidade, durabilidade e acabamento impecável.

Bem-vindo à Cremme!

Design

Design

Nossos produtos fazem parte da vida das pessoas. Tornam o cotidiano mais bonito, confortável e funcional. Cada móvel ou objeto com a assinatura da editora de mobiliário Cremme condensa nossa filosofia de curadoria e criação que busca transmitir e motivar sensações.

Puro

Puro

Nossas peças exaltam a natureza de cada material. Com esse foco, mantemos um olhar atento e responsável à seleção de fornecedores. É também com honestidade que construímos nossos relacionamentos com colaboradores e toda a equipe Cremme.

Simples

Simples

Para nós, sofisticado é o simples executado com perfeição. Desde a concepção, fabricação sob demanda até a orientação especializada no atendimento. Estamos sempre buscando a forma mais habilidosa de manifestar elegância.

2010

2010

Hadrien chega ao Brasil para estudar na UFMG em Minas Gerais.

2013

2013

Pierre e Hadrien se conhecem no Brasil e unem forças na construção de um sonho de impactar o cotidiano das pessoas através do design, arquitetura e da arte: Nasceu a Cremme!

2014

2014

Inicialmente como e-commerce e apenas 50m2 o primeiro espaço se localizava no Jardim Europa.
Esse também foi o ano de lançamento da icônica Cadeira La Central, que foi parte do mobiliário de restaurante no Copan, prédio assinado por Oscar Niemeyer.

2015

2015

Com a ampliação do número e procura dos clientes, um novo espaço foi aberto na Mateus Grou em Pinheiros, com 100m²: A primeira loja física.
Com arquitetura simples, o formato de “casinha” deu o tom de aconchego e conforto, traços marcantes também dos produtos Cremme.

2016

2016

Lançamento da Cadeira Papier, cujo design foi inspirado no icônico edifício Esther em São Paulo, local que também foi ocupado por esse mobiliário.
A loja protagonizou  a exposição fotográfica “Fado Tropical “ sobre o Museu dos Coches em Portugal, junto com o fotógrafo Fernando Guerra e o Pritzker de arquitetura Paulo Mendes da Rocha.

2017

2017

O segmento residencial foi consolidado, apostando no conceito de “industrializing craftmanship”, design inteligente com o olhar cuidadoso do artesão. Foi o ano de lançamento  da Mesa Geometric, do conjunto de Mesas Botané e do Sofá Composé.
Conquistou-se o segmento corporativo com grandes projetos entregues no ramo de hotéis, restaurantes, aeroportos, escolas e multinacionais.

2018

2018

Criou-se o Instituto Cremme e foi lançada a exposição “Experimentando Le Corbusier - Interpretações contemporâneas do modernismo” no Museu da Casa Brasileira, que contou com a  participação de grandes nomes como Paulo Mendes da Rocha, Irmãos Campana, Tryptique Architecture entre outros parceiros.
A primeira edição do Prêmio Cremme, mobilizou estudantes e recém formados de arquitetura, urbanismo, design e fotografia de São Paulo na criação de projetos artísticos, que integraram a exposição.

2019

2019

A loja ganhou um novo endereço! O novo espaço se tornou um Showroom na Gabriel Monteiro Da Silva, de 600 m², com projeto assinado por Felipe Hess, que materializou a identidade da Cremme.
A exposição “Experimentando Le Corbusier” teve sua segunda edição em Curitiba no Museu Oscar Niemeyer. E aconteceu a segunda edição do Prêmio Cremme, envolvendo estudantes do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Showroom - São Paulo 

Projeto: Felipe Hess
2019

"A loja da Cremme ocupa um dos poucos imóveis da rua Gabriel Monteiro da Silva que é solto no terreno, e isso fez com que o projeto tivesse uma arquitetura e não somente uma fachada para a rua.

A antiga casa de telhado de água e volumetria recortada - antigamente ocupada pelo próprio Gabriel Monteiro - foi totalmente renovada fazendo com que a nova volumetria dialogasse com a marca.
O perímetro foi ajustado para um volume retangular e puro, enquanto o antigo telhado de telha e de caimentos diversos, se transformou num telhado de duas águas metálico.
As velhas aberturas foram por vezes aumentadas e em outros momentos fechadas, trazendo mais luz e miradas de interesse de dentro para fora e vice versa.
A nova arquitetura vai de encontro com a marca, que preza pela simplicidade.

O branco é predominante para servir de fundo para os tons pasteis característicos dos produtos da Cremme.
Do lado externo, um jardim tropical que conta com um Pau-Brasil existente no terreno, circunda a volumetria e traz aconchego ao generoso pátio dos fundos - algo raro numa loja desse tipo enquanto o piso tátil vermelho foi escolhido para contrastar com a o volume puro da loja."

_