Cremme

Enunciado A0

.

O Instituto Cremme propõe um concurso artístico para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Fotografia, Audiovisual, Comunicação e Artes Visuais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dentro do contexto da exposição “Experimentando Le Corbusier  – Interpretações Contemporâneas do Modernismo”, em cartaz no Museu Oscar Niemeyer – Curitiba a partir do dia 27 de abril.

.

O Concurso convida os participantes a concretizar algumas das reflexões feitas por Le Corbusier em um objeto artístico inédito que, se escolhido, fará parte da exposição “Experimentando Le Corbusier”.

.

Os projetos serão aceitos entre 13 de março – 03 de junho. Cinco trabalhos serão selecionados para serem fabricados e expostos no evento de premiação final previsto no dia 27 de junho, no Museu Oscar Niemeyer – Curitiba.

.

.

Os arquitetos, designers e artistas que participaram da exposição “Experimentando Le Corbusier”, que deu origem a este concurso de estudantes, também puderam reviver a experiência do pensamento do arquiteto, buscando adequar-se ao momento contemporâneo. A representação desta “experiência” foi feita a partir do formato A0, representando os desdobramentos da equação A0= MODERNISMO x (BRASIL + LE CORBUSIER)

.

CONHEÇA O EDITAL

42248560